WeCreativez WhatsApp Support
Olá Seja bem vindo ao nosso atendimento
Em que podemos ajudar

A cidade de Nova York é formada por cinco áreas, são elas Staten Island, Queens, Bronx, Brooklyn e a famosa Manhattan. É Manhattan que reúne os principais pontos de interesse da cidade e os principais museus. Nessa ilha está a ilustre Times Square, com seus letreiros incessantes, que fazem parecer que é dia mesmo quando é noite. Os arranha-céus também se fazem muito presentes porque são parte integrante do cenário da cidade, uma visita ao Empire State, que já foi o mais alto do mundo, ou ao Top of the Rock são ideais para permitir entender a grandiosidade dessa selva de pedra.  

Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto. Em uma viagem a Nova York você pode conhecer a Estátua da Liberdade, símbolo de esperança para os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos, e passear de bicicleta ouvindo os pássaros no Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan. Reserve um tempo na agenda para assistir a um espetáculo musical da Broadway fazer compras em algumas das melhores lojas do mundo, visitar museus riquíssimos como o MET (Metropolitan Museum of Art) e o MoMa (Museu de Arte Moderna) e atravessar a Brooklyn Bridge. Como Manhattan é uma ilha, a água faz parte do cenário da cidade; de um lado está o rio Hudson e, do outro, o rio East, onde estão a Brooklyn Bridge e Manhattan Bridge, dois cartões postais mundialmente famosos. 

Se no inverno a paisagem fica branquinha pela neve que pinta os galhos sem folhas das árvores, no verão Nova York vive o seu esplendor e qualquer cantinho com grama vira um local para tomar sol. As estações do ano são bem definidas, então em cada uma delas descortinam-se cenários diferentes e maravilhosos. A cidade é perfeita para fazer passeios ao ar livre e visitar parques com belas paisagens, como o Central Park, Hudson River Park e Brooklyn Bridge Park, que proporciona um belo pôr do sol. Para conhecer NY de um ângulo diferente, não deixe de fazer um passeio de barco, que promoverá uma verdadeira viagem à arquitetura da cidade. 

Seja para ficar três dias, uma semana, ou um mês, é quase certo que Nova York roube o seu coração. Perca-se pelas ruas de edifícios antigos, ande nos icônicos táxis amarelos, admire o movimento contínuo de pessoas, curta as baladas nos rooftops, compre comida para viagem e sente-se em um parque para comer e claro, admire o incrível skyline. Nova York mistura gostos, pessoas, sons e paisagens, é uma verdadeira descoberta a cada esquina. 

admin

admin

Comentários

NEWSLETTER

Mantenha informado sobre tudo que acontece na VIP CLASS

Copyright 2022 © Todos os direitos Rerservados